Menu
Redes sociais

Mais de 70 estudantes participam de seleção de estágio no IVM

Além do questionário avaliativo, os estudantes receberam orientações sobre o papel do estagiário e dicas de como devem se portar no ambiente de trabalho

Mais de 70 estudantes participam de seleção de estágio no IVM

Data da publicação: 16/02/2018



Mais de 70 estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Econômica, de Pedagogia e Jornalismo participaram do processo seletivo para as cinco vagas de estágio oferecidas pelo Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), na tarde desta sexta-feira, 16. Como instituição de formação e desenvolvimento profissional, o IVM realizou uma seleção diferente, de cunho educativo. Além do questionário avaliativo, os estudantes receberam orientações sobre o papel do estagiário e dicas de como devem se portar no ambiente de trabalho.

 

O estudante Edigar Cosme Matias Júnior, que concorre a uma das duas vagas de Pedagogia, achou a seleção diferente, desde a recepção, e elogiou a conversa que tiveram sobre estágio, o que para ele foi bastante esclarecedora. Edigar Júnior diz que já ouviu muito falar do IVM e está com muita expectativa de conseguir esse estágio.

 

O processo seletivo foi conduzido pelo Departamento de Recursos Humanos do IVM, que fez questão de desenvolver toda programação com excelência. A intenção, segundo frisou o presidente Everton Nunes, em sua fala de boas-vindas aos candidatos, foi demonstrar que o serviço público deve ser executado com excelência.


Os selecionados nesta fase participarão ainda de uma entrevista. Das cinco vagas ofertadas, duas são para estudantes de Pedagogia, uma de Ciências Contábeis, uma de Economia e uma de Jornalismo.






(Edição e postagem: Lorena Karlla)