1ª ExpoBeleza de Palmas abre credenciamento gratuito para visitantes

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Secom - Redação | Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 13:46

Abertura da programação temática acontece neste sábado, 3, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

No próximo sábado, 3, a partir das 9 horas, Palmas se transformará na capital da beleza da região Norte com a abertura da 1ª Expo Beleza no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, que apresentará as inovações da indústria da beleza aos profissionais de estética, comércio varejista e público em geral. Com entrada gratuita, os interessados podem fazer o credenciamento para ter acesso à feira por meio de formulário eletrônico.

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), o credenciamento prévio é obrigatório somente para ter acesso à feira, mas não será necessária inscrição para os interessados participarem das palestras e qualificações. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, seguindo a capacidade de vagas reservadas para a programação temática (cursos/workshops).   A programação completa pode ser baixada aqui.

Para ter acesso à feira, na entrada central do evento, ou seja, na área reservada ao credenciamento, basta informar às equipes o CPF cadastrado no momento do agendamento on-line e, em seguida, informar se é visitante ou expositor.

A montagem da estrutura da feira segue a todo vapor no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O evento segue até o dia 5 de fevereiro e contará com 60 estandes distribuídos para apresentação e vendas de produtos, além de oficinas e workshops que serão ministrados por profissionais renomados do segmento.

 

Texto: redação Secom