Abertas inscrições para participar da Vila dos Sabores na Páscoa dos Sonhos

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Deni Rocha | Publicado em 03 de março de 2016 às 10:01

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) publicou edital de chamamento público para sortear 20 barracas de microempreendedores individuais para fazerem parte da Praça de Alimentação, na 2ª edição da Páscoa dos Sonhos, que será realizada dos dias 10 a 27 de março de 2016, no Parque Cesamar.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da Sedem até esta quinta-feira, 03, em horário comercial. O sorteio será realizado por meio de um procedimento administrativo simplificado, mediante edital de chamamento público, com empreendedores do ramo alimentício, na sede da Sedem no dia 04 de março, às 16 horas. Todo o processo será gratuito. Para a inscrição, os interessados devem portar RG, CPF, certificado de microeemprededor individual e alvará de funcionamento.

O edital proíbe expressamente o uso de churrasqueiras com carvão, uso de caixas de isopor, colocação de faixas ou banners no interior das barracas e a comercialização e bebidas alcoólicas. Expressa ainda a necessidade dos inscritos estarem presentes no local e horário determinados para o sorteio.

Segundo a gestora da Sedem, essa é mais uma ação do Projeto Vila dos Sabores, que é composto por todos os ambulantes que se inscrevem para participar dos eventos realizados pela Prefeitura de Palmas. A última atuação da Vila dos Sabores foi durante o Carnaval da Fé, visando promover a economia do município de Palmas. A Páscoa dos Sonhos acontecerá durante três semanas, das 18 às 23 horas, e, a exemplo do ano anterior, deverá atrair milhares de pessoas durante esse período, garantindo oportunidade de bons negócios a esses empreendedores.

As barracas serão divididas para atender vários segmentos alimentares, como pastel, tapioca, sanduíches, caldos, doces, bolos, paçocas, petiscos e muitos ovos de chocolates, além de sucos, refrigerantes e água.