Abertura oficial da 1ª ExpoBeleza acontece neste sábado, 3, a partir das18h

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Secom | Publicado em 03 de fevereiro de 2024 às 10:54

Exposição teve início com salas práticas lotadas na manhã deste sábado, 3, na Arena da Beleza, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues

Com entrada gratuita e uma estrutura moderna de encher os olhos, a 1ª ExpoBeleza Palmas reúne diversas empresas e profissionais renomados da indústria de produtos e cosméticos, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues. Os expositores estão de prontidão para receber o público palmenses até a segunda-feira, 5. A abertura oficial da programação acontece a partir das 18 horas, deste sábado, 3, com a realização da entrevista coletiva, que terá a participação da prefeita Cinthia Ribeiro e autoridades regionais. 

Ao todo, 60 expositores estão distribuídos pela Arena da Beleza, nas áreas de indústria, representação de vendas, atacado, varejo, clínicas de estética e bem-estar.  Há expectativa de fechamento de bons negócios, entre expositores e profissionais da área, com o pré-cadastro para liberação de crédito ofertado pelo Banco do Povo.

Além disso, o espaço conta com quatros salas de treinamento para ações práticas (oficinas/workshops), que nas primeiras horas da exposição já estavam lotadas de participantes. São oportunizadas qualificações gratuitas sobre temáticas de beleza, estética, saúde e bem-estar. O evento conta ainda com praça de alimentação, sala de credenciamento e os famosos espaços instragramáveis.

“Estamos muito felizes com o primeiro dia da ExpoBeleza, que é a maior feira do Norte do Brasil. A expectativa é que o evento receba hoje mais de 5 mil pessoas. É uma estrutura robusta, com mais de 60 estantes, que podem atender o varejo, atacado e o público em geral. Ademais, temos uma programação com palestras e ações práticas de todas as mobilidades e tecnologias, ou seja, o que há de mais moderno no segmento”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Tom Lyra. 

Durante a programação de abertura, haverá o lançamento da Loja do Empreendedor, um espaço preparado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que será reservado aos empreendedores palmenses que trabalham com artigos regionais e artesanato.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.