Ainda há vagas para interessados em comercializar produtos na Feira Maria das Dôres, em Taquaralto

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Lorena Karlla | Publicado em 18 de janeiro de 2024 às 09:35

Prazo de inscrições finaliza na próxima terça, 23

Estão sendo oferecidas 34 vagas para empreendedores, pessoas físicas e jurídicas (Microempreendedores Individuais - MEI), interessados em exercer atividades de feirantes no ramo de peixaria, cereais, hortifruti e artesanato na Feira Maria das Dôres Brito (conhecida como Feira da Promessa), em Taquaralto. Diante da proximidade do encerramento do prazo de inscrições, previsto para a próxima terça-feira, 23, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), ressalta que ainda há seis vagas disponíveis. 

A inscrição acontece das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, situada no endereço ACNE 1 (104 Norte), Rua NE-01, Lote 31, ao lado da Loja Nosso Lar. A lista de documentos necessários, assim como outras informações relevantes sobre as regras do edital de chamamento público nº 001/2024 estão disponíveis no Diário Oficial do Município de Palmas. Mais informações também podem ser obtidas pelo (63) 3212-7323. 

 

História

O nome escolhido para a feira, Maria das Dôres Brito, presta uma homenagem à feirante ‘Das Dores’ que desempenhou um papel crucial na promoção da tradição das feiras na Capital. Ela morreu vítima da covid-19, em 9 de outubro de 2020.

A estrutura da Feira da Promessa foi entregue em setembro de 2023 pela prefeita Cinthia Ribeiro. Saiba mais aqui.

 

Texto: Lorena Karlla Mascarenhas/Secom

Edição: Denis Rocha/Secom