Amastha prestigia a segunda apresentação do “Espetáculo das Águas” no Parque Cesamar

Gabinete da Prefeita

Autor: Andréia Rocha | Publicado em 14 de julho de 2015 às 09:34

O prefeito Carlos Amastha acompanhou, nesta segunda-feira, 13, mais uma apresentação do “Espetáculo das Águas” no Parque Cesamar, juntamente com centenas de pessoas. O espetáculo, que dura cerca de 20 minutos, é realizado na fonte luminosa instalada no lago do Parque e seguirá até o próximo dia 27.

“Esse é um presente para nossas crianças e nossas famílias”, disse Amastha. Inaugurada neste domingo, 12, a nova atração do Parque Cesamar conta com  efeitos de água e luz, que formam uma espécie de “tela” onde podem ser projetadas imagens. Na sua segunda apresentação, a fonte luminosa trouxe a temática indígena, em alusão aos Jogos Mundiais Indígenas (JMI), que acontecerão em Palmas, em outubro deste ano. “Daqui a cem dias, nossa Cidade será uma vitrine para o Mundo”, enfatizou o prefeito.

A administradora Ana Carolina Modelli aguardava o início da apresentação, juntamente com suas duas filhas. A paulista, que costuma vir a Palmas no período de férias, disse estar encantada com o Parque. “Como é importante ter um espaço desses onde se pode ter lazer e praticar esportes de forma gratuita. Já conhecia o Parque e vejo que ele está bem melhor depois da reforma”, avaliou.

Já a estudante Sheslley Lopes considerou o Parque e a fonte luminosa como exemplos do cuidado da gestão municipal com a Cidade. “A Prefeitura está de parabéns por se preocupar com a população e proporcionar mais atrativos para Palmas. Estou maravilhada com essa fonte”, disse a estudante.

O espetáculo de água e luz é realizado por meio de efeitos programáveis, com altura máxima de 27 metros, e continuará nos próximos dias 18,19, 20, 25, 26 e 27 de julho, sempre às 19 horas. Também estiveram presentes o governador do Estado, Marcelo Miranda, titulares de Secretarias Municipais e vereadores.