Avenida LO-12, em Palmas, será fechada para recuperação asfáltica

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 31 de março de 2021 às 11:37

Recapeamento está previsto para trecho entre cruzamento com as avenidas Teotônio Segurado e NS-04

A Avenida LO-12, na região Norte de Palmas, será parcialmente fechada para recapeamento a partir de quarta-feira, 31. A recuperação do pavimento será feita no trecho entre os cruzamentos da LO-12 com as avenidas Teotônio Segurado e NS-04. O trecho atende as quadras ACSU-NE 40 (302 Norte), Arne 41 (304 Norte), ACSU-NE 50 (402 Norte) e Arne 51 (404 Norte). 

Os trabalhos terão início após a conclusão do recapeamento da rotatória entre as avenidas LO-12 e a NS-02, em andamento já pela manhã. Desde a última segunda-feira, 29, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), realiza recuperação asfáltica na avenida NS-02

Segundo a Superintendência de Obras Viárias da Seisp, o serviço de recuperação asfáltica previsto para a LO-12 deve ser concluído até o início da próxima semana. 

Todos os trechos em obras são sinalizados. A recuperação das avenidas citadas é feita com concreto usinado a quente (CBUQ). Segundo a pasta, a conclusão dos trabalhos pode sofrer pausas em razão de manutenções ou interrupções causadas por chuvas.