Boletim aponta nove novos casos de covid-19 em Palmas

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Texto: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus | Publicado em 24 de outubro de 2023 às 13:27

Dados correspondem ao período de 15 a 21 de outubro; após a realização de exames de sangue, 31 novas ocorrências foram descartadas

Nesta terça-feira, 24, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou o Boletim Epidemiológico n.º 795, confirmando nove novos casos de covid-19 em Palmas. Após a realização de exames de sangue, 31 novas ocorrências foram descartadas. Estes dados correspondem ao período de 15 a 21 de outubro.

No que diz respeito aos pacientes em tratamento, a ocupação dos leitos atualmente está em 3,8%. O relatório indica ainda que os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão vagas. Além disso, o monitoramento revelou que duas pessoas residentes em outras cidades estão atualmente hospitalizadas.

Quanto ao progresso da vacinação, a Prefeitura de Palmas administrou um total de 628.185 doses das vacinas contra a covid-19 até o dia 23 de outubro, conforme dados da Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf). Para mais informações, é possível acessar o documento disponibilizado por meio deste link.