Boletim da covid confirma seis novos casos da doença em Palmas

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Texto: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus | Publicado em 10 de outubro de 2023 às 13:15

Dados correspondem ao período de 01 a 07 de outubro

Conforme o Boletim Epidemiológico n.º 793 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) nesta terça-feira, 10, foram confirmados seis novos casos de covid-19 em Palmas. Após a realização de exames, a suspeita de infecção pela doença foi descartada em 20 pessoas. Esses dados correspondem ao período de 01 a 07 de outubro.

No que se refere aos pacientes em tratamento, atualmente a taxa de ocupação de todos os leitos é de 12,5%. O documento também aponta que os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estão vazios. O monitoramento indica ainda que uma pessoa de Palmas e duas de outros municípios estão hospitalizadas.

Em relação ao progresso da campanha de vacinação, a Prefeitura de Palmas já aplicou um total de 627.414 doses das vacinas contra a covid-19 até o último dia 7 de outubro, conforme a Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf). Para obter informações mais detalhadas, consulte o documento disponibilizado aqui.