Boletim da saúde registra quatro novos casos de covid-19 em Palmas

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus/Palmas | Publicado em 26 de setembro de 2023 às 13:57

Monitoramento também aponta que 23 pessoas tiveram o diagnóstico negativo para a doença

Quatro novos casos de covid-19 estão confirmados em Palmas, conforme dados do Boletim Epidemiológico n.º 791, divulgado nesta terça-feira, 21, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Além disso, após a realização de exames, foi possível descartar a suspeita da doença em 23 pessoas. Os dados são referentes aos dias 17 a 23 de setembro.

No que se refere aos pacientes em tratamento, é importante destacar que todos os leitos destinados ao tratamento da covid-19 estão, neste momento, desocupados. Da mesma forma, os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) também estão sem pacientes.

Quanto ao progresso da campanha de vacinação, é válido mencionar que a Prefeitura de Palmas já administrou um total de 626.407 doses das vacinas contra a covid-19. Todas as informações completas podem ser acessadas no documento disponibilizado pela Semus para consulta.