Capital recebe o Torneio de Beach Tênis e 1° Etapa Copa Palmas de Ciclismo neste fim de semana

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Secom Palmas | Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 15:15

Programações acontecem no Orla Beach Sports e no Parque dos Povos Indígenas

Com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fudespostes), a Capital recebe neste fim de semana os seguintes eventos esportivos:  Torneio de Beach Tênis  e a 1° Etapa da VII Copa Palmas de Ciclismo. Os eventos acontecerão no Orla Beach Sports, na Quadra Orla 14, e na Praça do Parque dos Povos Indígenas, respectivamente.

Conforme a programação, o campeonato de Beach Tênis teve início na última quinta-feira, 22, e segue até o domingo, 25. O evento acontece na Orla Beach Sports, localizado na Quadra Orla 14, QL 24, AL 12, Lotes 8 a 10. As partidas terão início a partir das 7 horas. Já a 1° Etapa da VII Copa Palmas de Ciclismo ocorrerá no domingo, 25, a partir das 7h20, com local de saída na Praça do Parque dos Povos Indígenas.

As inscrições e outras informações podem ser feitas  por mensagem de Whatsapp neste contato: (63) 98123-6765.

Texto: Secom