Certificados da Audiência Pública do Plano Diretor já estão disponíveis no Impup

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais

Autor: Samara Martins | Publicado em 19 de outubro de 2017 às 15:16

Documento poderá contar para a somatória de horas extracurriculares.

Participantes da 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Palmas, realizada no dia 30 de setembro, já podem buscar o Certificado na sede do Instituto Municipal de Planejamento de Palmas (Impup), localizado na Avenida LO-09, esquina com a Teotônio Segurado, Área Verde 402 Sul, horário de atendimento das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Para retirar o documento basta apresentar documentação pessoal e confirmar assinatura na lista de presença. Com carga-horária de 8 horas, o certificado poderá contar para a somatória de horas em eventos extracurriculares das universidades, dentre outras atividades que exijam documentação de participação.

O certificado também poderá ser enviado através de e-mail, neste caso é necessário que o interessado ligue no telefone 2111-0904 (falar com Márcia) e informe e-mail para envio do documento, uma vez que esta informação não consta na lista de presença.

(Edição: Lorena Karlla)