Cesamar será reaberto para inauguração da Vila da Páscoa, neste sábado, 08

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 08 de abril de 2017 às 10:55

Devido à montagem da Páscoa dos Sonhos, o Parque Cesamar ficará fechado ao público neste sábado, 08, durante o dia, e só será reaberto às 19 horas, durante abertura oficial da Vila da Páscoa. Equipes de iluminação e montagem trabalham nos preparativos do local, que irá receber milhares de visitantes de 8 a 30 de abril.

Segundo o secretário executivo de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, Herbert Veras, o fechamento foi necessário para garantir a segurança dos frequentadores do Cesamar. “Precisamos resguardar a segurança dos visitantes do Parque, por isso achamos melhor fechar o local durante o dia, e assim poderemos trabalhar com mais tranquilidade para proporcionar a população a Páscoa dos Sonhos”, acrescentou.

Durante a tarde, uma equipe do Corpo de Bombeiros fará a vistoria nas instalações da Vila da Páscoa e na Vila dos Sabores.

Páscoa dos Sonhos

Além da montagem da Vila da Páscoa, a Prefeitura de Palmas levará animação com a turma de 25 coelhinhos, com pintura facial, atividades lúdicas para crianças e com a brincadeira “Caça aos Ovos”.

No local também está sendo montada a Vila dos Sabores. São 14 barracas comercializando salgados, cuscuz, panquecas, crepes e pizzas, chocolates, doces, tortas e ovos de páscoa e sorvetes. A Vila dos Sabores funcionará de quinta a domingo, das 18 às 23 horas.

Horário da Caça aos Ovos

19h às 19h30 - crianças até 05 anos.

20h às 20h30 - crianças de 06 até 08 anos.

21h às 21h30 - crianças de 10 até 12 anos.