Criada a comissão avaliadora que selecionará os estudantes do Programa de Residência Jurídica da Capital

Procuradoria-Geral do Município de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 04 de março de 2022 às 15:27

Portaria também nomeou os servidores fiscais do programa

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad) e a Procuradoria Geral do Município de Palmas (PGM) nomearam a comissão avaliadora que vai selecionar os estudantes de pós-graduação para participarem do Programa de Residência Jurídica (PRJ) no âmbito da PGM, bem como os servidores que atuarão como Fiscais de Contrato do programa.

De acordo com a portaria, a comissão avaliadora contará com a parceria da empresa Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para intermediar o recrutamento, a seleção e o acompanhamento dos estudantes que irão atuar junto à Procuradoria Geral do Município.

Além da comissão avaliadora, a portaria designou ainda os servidores para atuarem como Fiscais e Suplentes do Contrato que tem por objeto o recrutamento de estudantes pós-graduandos, referente ao PRJ. Dentre as principais atribuições dos fiscais consta a de acompanhar a execução contratual em seus aspectos quantitativos e qualitativos. A comissão avaliadora e os fiscais foram designados no Diário Oficial do Município (DOM) de 03 de março de 2022.

O Programa de Residência Jurídica selecionará bacharéis em Direito e com até cinco anos de graduação para ingressarem no programa, que visa oferecer conhecimento da advocacia pública, sobretudo no âmbito municipal e conta com a parceria da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas (Apromp).