Curso de Gestão de Projetos Sociais tem resultado preliminar publicado

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 08 de abril de 2016 às 11:30

Foi publicado, na manhã desta sexta-feira, 08, o resultado preliminar da seleção para a qualificação profissional em “Gestão de Projetos Sociais e Captação de Recursos”. A lista dos servidores selecionados pode ser conferida aqui. Os recursos devem ser protocolados na segunda-feira, dia 11, na Escola de Gestão Pública, e o resultado definitivo deve ser divulgado no próximo dia 14.

As aulas do curso estão previstas começarem no dia 18, sendo que os módulos seguintes estão agendados para os dias 24 de abril e 02 e 09 de maio. As atividades serão realizadas na sala 03 do prédio da Escola de Gestão, localizada à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (avenida do antigo aeroporto de Palmas).

Oitenta e seis servidores se inscreveram para participar do curso, que inicialmente oferecia 40 vagas, mas devido à grande demanda, a oferta foi estendida para 60. As vagas, conforme o edital, foram distribuídas da seguinte forma: 80% para servidores efetivos e 20% para nomeados/contratados. Em caso de desistência de algum selecionado dentro do prazo de convocação, serão chamados os classificados para o cadastro de reserva, obedecendo à ordem de classificação.

O curso é promovido pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, por meio da EGP, através do Programa Servidor Multiplicador.

Todos os atos e fases referentes ao Edital EGP n° 003/2016 são publicados no site da Prefeitura Municipal de Palmas, link da Escola de Gestão.