Dia do Servidor celebrado com pagamento em conta e reajuste da data-base

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 27 de outubro de 2017 às 18:19

Carlos Amastha anunciou liberação dos salários referentes ao mês de outubro, além do pagamento da data-base que contempla agora 99% dos servidores

À meia-noite desta sexta-feira, 27, a folha de pagamento dos servidores municipais de Palmas, ativos e inativos, referente ao mês de outubro será depositada e logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, 28, estará disponível a todos os servidores.

O prefeito Carlos Amastha destacou que o adiantamento do pagamento é uma forma de comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado em todo país no dia 28 de outubro. Conforme anúncio feito pelo prefeito, foi depositado um total de R$ 43.657.351,80. Desse valor R$ 405.958,61 são referentes à terceira parcela de retroativos de progressões e titularidades dos servidores do quadro da Educação.

Além disso, foram depositados R$ 777.686,66 referentes ao pagamento da data-base para 1.942 servidores. Com essa liberação, a data-base passa a contemplar 99% do quadro de servidores, restando apenas 1% para a folha de novembro.