EGP abre inscrições para curso em Gestão de Projetos Sociais

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Neuracy Viana | Publicado em 23 de março de 2016 às 10:17

Estão abertas, até o próximo dia 31 de março, as inscrições para a seleção de servidores municipais interessados em participar da qualificação profissional em Gestão de Projetos Sociais e Captação de Recursos. O curso faz parte do Programa Servidor Multiplicador, da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, por meio da Escola de Gestão Pública de Palmas, e tem a finalidade de oportunizar ao funcionalismo da Capital reflexões teóricas, conceituais, metodologias de atendimento às demandas sociais e gestão de programas e projetos sociais, e as estratégias e competências de captação de recursos.

Os interessados devem se dirigir à Escola de Gestão Pública, localizada à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03 (Av. do antigo aeroporto), no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, munidos de ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo servidor, com anuência da chefia imediata; termo de compromisso devidamente preenchido e assinado pelo servidor e cópia de documento de identificação com foto.

São oferecidas 40 vagas. Caso o número de inscrições ultrapasse essa quantidade, serão obedecidos os seguintes critérios de seleção: ter realizado inscrição primeiro; pertencer a cargo ou função que tenham relação com a área da qualificação oferecida; ter formação profissional na área de administração, contabilidade, serviço social ou educação social e possuir maior tempo admissional na Prefeitura de Palmas.

Resultado

A publicação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 04 de abril. Já a lista final dos selecionados deve sair no dia 07 de abril, após prazo para interposição de recursos e análise e julgamento pela comissão responsável.

O curso terá carga horária de 40 horas e será realizado nos dias 11, 18 e 25 de abril e 02 de maio, na sala 03 do prédio da Escola de Gestão.

Todas as etapas do processo de seleção serão divulgados na página da Prefeitura Municipal de Palmas, no link da Escola de Gestão de Pública Palmas (EGP).

Para mais informações, acesse o edital, disponível no link: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/22_3_2016_17_12_24.pdf