Encontro reúne assessores de imprensa e gestores municipais

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 05 de abril de 2013 às 18:43

A Secretaria de Comunicação de Palmas promoveu, na manhã desta sexta-feira, 05, um encontro entre assessores de imprensa e secretários municipais, com objetivo de facilitar a comunicação pública. O evento aconteceu no auditório da Defensoria Pública e contou com a presença do prefeito Carlos Amastha.

Na ocasião, foi realizado treinamento (media training), visando capacitar os participantes a exercerem as funções de representantes institucionais perante à opinião pública, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com a imprensa.

Finalizando o encontro, a secretária de Comunicação, Raquel Oliveira, apresentou aos gestores como funciona a Secom Palmas, bem como divulgou algumas novidades que deverão implementar a comunicação da Prefeitura durante os próximos anos.