Equipe da Seisp realiza troca de bebedouros da pista de caminhada do Parque Cesamar

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 13 de dezembro de 2023 às 09:31

Equipamentos novos já estão disponíveis para visitantes

Nesta quarta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizou a substituição de dois bebedouros no Parque Cesamar. A medida faz parte do conjunto de ações voltadas a garantir mais infraestrutura e conforto nas áreas de lazer da Capital, considerando a expressiva circulação de pessoas e a prática de atividades esportivas nesses locais.

Recentemente, o local tem recebido melhorias na iluminação, reforma das academias ao ar livre e revitalização dos playgrounds. Essas iniciativas visam não apenas promover o bem-estar dos usuários, mas também garantir a preservação e o desenvolvimento sustentável do espaço.

Além do Parque Cesamar, a Seisp anunciou que a troca de bebedouro será estendida também ao Parque dos Povos Indígenas, com a execução do serviço prevista para a próxima sexta-feira, 15.