Festa da Virada da Prefeitura de Palmas oferece grande estrutura para receber 2024

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom Palmas/ Edição: Lorena Karlla Mascarenhas | Publicado em 30 de dezembro de 2023 às 14:40

Evento terá contagem regressiva, shows, queima de fogos e diversas outras atrações para palmenses e visitantes

Neste domingo, 31, os palmenses e visitantes poderão celebrar a chegada de 2024 na Festa da Virada realizada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), na Praia da Graciosa. O evento contará com uma grande infraestrutura, decoração, um grande palco onde acontecerão os shows e a contagem regressiva para o novo ano. A festa ainda contará com queima de fogos no lago, o que promete iluminar o céu palmense.

O presidente da Agtur, Giovanni Assis, explicou que além do palco, instalado próximo à faixa de areia, e virado para a ponte, a estrutura da festa ainda contará com lounge, para servir de apoio aos participantes. “A exemplo do Palmas Férias 2023, esta festa do Réveillon 2024 terá vários lounges distribuídos na faixa de área, decorados e com pufs para que as pessoas possam usar como ponto de apoio”, explicou Giovanni Assis.

Segurança e saúde

A Festa da Virada também promete oferecer à população bastante tranquilidade, pois contará com a atuação das forças de segurança pública – Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, auxiliando a Gestão Municipal.

O evento contará com estruturas para atendimento de saúde, fiscalização e segurança de trânsito.

Atrações

O show principal será da cantora Manu Bathidão. Mas as apresentações estão previstas para iniciar ás 19 horas com o DJ Matheus Perez, seguido de Keythe Araújo, DJ Lélis, Manu, Melissa Lima e Cleyton Farias. A previsão de encerramento é para às 4 horas do dia 1º de janeiro de 2024.

Os presentes ao evento poderão levar seus piqueniques ou usufruir das delícias da vila gastronômica, onde serão comercializados caldo, hambúrguer, cachorro-quente, bolos, doces, tortas, pastel, tapiocas, açaí, sorvetes, massas, derivados de milho e espetinho; além de bebidas.

Texto: Redação Secom
Edição: Lorena Karlla Mascarenhas