Fundesportes apoia o 1° Torneio de Arremesso de Pesca em Palmas

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 20 de abril de 2023 às 14:37

Evento acontecerá na Praia da Graciosa e terá premiações para os competidores, com sorteios de peças da modalidade esportiva

Palmas recebe neste sábado, 22, o 1° Torneio de Arremesso de Pesca, e a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Esporte e Lazer (Fundesportes) também é parceira da iniciativa, que promete reunir os amantes da modalidade esportiva que mais cresce na região. No evento que acontecerá na Orla da Praia da Graciosa, além da premiação para os profissionais competidores, serão sorteados um barco KingFish com correntinha, um motor Hidea 15 HP e um caiaque Mako -110 Standard. 

A programação começa nesta sexta, 21, com realização do workshop que terá a participação dos influenciadores digitais e incentivadores da modalidade esportiva Nelson Nakamura e Vitor Nakamura.  A qualificação será realizada no auditório da Escola de Tempo Integral (ETI) - Padre Josimo, região norte da Capital, às 9 horas.  

O torneio terá premiação para os vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar. O valor da inscrição é R$ 25,00. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os organizadores por meio da página @pantanalpescato ou pelo telefone (63) 984302257. 

 

Confira a seguir a programação completa do torneio no sábado, 22  

- Café da manhã, a partir das 5h;
- Entrega do kit + foto oficial, a partir das 5h;
- Checagem dos barcos, adesivação e liberação para largada, a partir das 6h;
- Horário final para apresentação na fila de avaliação das capturas, às 16h;
- Torneio de arremesso, às 18h;
- Cerimônia de Premiação, às 20h

 

Texto e edição: Secom