Fundesportes leva alegria e diversão para crianças de Taquaruçu nesta terça, 19

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Francisco Barros - estagiário sob a supervisão da Secom | Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 12:47

Evento tem início às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo

As crianças do distrito de Taquaruçu podem desfrutar de muita diversão e entretenimento com o programa Férias Recreativas, realizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), nesta terça-feira, 19, no Ginásio Poliesportivo de Taquaruçu, das 9 às 18 horas. A atividade leva às crianças, em férias escolares, um conjunto de atividades com foco no público infantil.

Dentre os atrativos disponíveis para os pequenos, estão brinquedos infláveis, jogos interativos, pula-pula e a distribuição de algodão-doce e pipoca. Além disso, a programação contará com a participação especial de palhaços, que promoverão uma variedade de brincadeiras para animar o ambiente e proporcionar alegria às crianças.

A programação segue ao longo da semana, trazendo muita alegria também para a criançada da região sul de Palmas, entre os dias 20 a 22, no Ginásio Ayrton Senna.

A iniciativa tem como objetivo alegrar e entreter o público infantil durante o período de férias escolares, proporcionando diversas atividades em um ambiente seguro. O evento também promove ações educativas, que estimulem a capacidade criativa das crianças.

Distrito de Taquaruçu

• Dia: 19 de dezembro