Inclusão Social promove mais de 200 atendimentos em projeto de reintegração

Secretaria Extraordinária da Inclusão Social

Autor: Thaise Marques | Publicado em 21 de fevereiro de 2013 às 14:40

Em reunião com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha e o secretariado municipal, o secretário de Inclusão Social, José Mamedio, apresentou nesta quarta-feira, 20, o balanço das atividades desenvolvidas nos primeiros de 45 dias de gestão.

Entre as atividades apresentadas, o secretário ressaltou o atendimento a 283 famílias e o projeto de reintegração para detentos, com aconselhamento e encaminhamentos e orientações. “Estamos realizando visitas, fazendo o contanto social direto com os presos, pois é preciso que haja essa reintegração deles na sociedade. A partir desse contato vamos trabalhar a inclusão social dos mesmos na comunidade”, ressaltou Mamedio.

O secretário também falou da escolha do símbolo para a pasta e o significado. “No nosso planejamento temos a elaboração de mais de 100 ações para trabalhar a inclusão social que abrange a toda sociedade. Escolhemos o farol como símbolo da nossa secretaria. O farol representa que está voltado para todos os lados”, enfatizou.