Infraestrutura reforça limpeza e manutenção nos circuitos dos eventos do período de Carnaval

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de fevereiro de 2023 às 10:06

Roçagem, paisagismo e iluminação são alguns dos serviços destacados

Nesta quinta-feira, 16, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) enviou equipes de reforço para Taquaruçu e para a Avenida Teotônio Segurado para executar serviços de paisagismo e zeladoria nos pontos que receberão o público do Capital da Fé 2023 e o circuito de folia regional Toca pra Taquaruçu.

Os serviços de manutenção e zeladoria continuam atendendo demandas em outros pontos da Capital. No entanto, em função dos eventos, há equipes empenhadas em realizar varrição, poda de grama, pintura de meio-fio, roçagem, limpeza de áreas verdes e paisagismo, entre outros serviços, ao lado do Estádio Nilton Santos e no distrito de Taquaruçu.

Há equipes de manutenção viária também destacadas para atender demandas dos dois locais. Tanto de dia quanto à noite haverá manutenção de iluminação pública no circuito do Capital da Fé. Em Taquaruçu, os atendimentos ocorreram ao longo da semana.

Vale ressaltar que há equipes para atendimentos de rotina em várias partes da cidade, por exemplo, o Jardim Laila e as Quadras Arno 12 (105 Norte), Arno 42 (405 Norte), Arso 34 (309 Sul) e Arse 141 (1404 Sul) recebem nesta quinta-feira serviço de roçagem com trator ou máquina costal e a praça da Arse 122 (1206 Sul) serviço de zeladoria e limpeza completa.

Esses e outros serviços podem ser solicitados pelo cidadão para que a Seisp inclua seus pedidos na programação de atendimentos do dia. Basta entrar em contato pelo (63) 3212-7404 para pedir tapa-buraco, pelo (63) 3212-7426 para solicitar serviços de zeladoria e limpeza e pelo (63) 3212-7417 para troca de lâmpadas. As ligações devem ser feitas das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.