Jovens da Capital terão programação exclusiva na temporada de férias

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Malena Mota | Publicado em 04 de julho de 2013 às 12:21

A estrutura da Arena Jovem já está sendo montada na Praia das Arnos.

Nestas férias a Prefeitura de Palmas preparou uma programação voltada ao público jovem, com muitas atividades de lazer, cultura e esportes. A programação terá início neste sábado, 06, na Praia das Arnos, às 14 horas, e estenderá até o domingo no mesmo horário.

A estrutura da Arena Jovem já esta sendo montada na Praia das Arnos, com tendas, e toda a estrutura para os jogos recreativos na praia e DJ. O espaço foi idealizado para ser palco para atividades esportivas  como frescobol, e atividades culturais diversas.

Segundo o gerente de projetos da Coordenadoria da Juventude, Marcos Vinícius, o espaço é mais uma alternativa de lazer para o jovem palmense. “Nosso foco neste projeto é levar mais lazer e cultura para o jovem da Capital nestas férias, evitando que eles tenham tempo ocioso e utilize para coisas negativas, ou até consumo de álcool”, adiantou o gerente.

O projeto Arena Jovem é uma realização em conjunto da Coordenadoria da Juventude, Fundação do Esporte e Agência de Turismo.