Local da próxima audiência do PPA Participativo sofre alteração

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Priscilla Lima | Publicado em 09 de setembro de 2013 às 17:08

A reunião para discutir o Plano Plurianual - PPA Participativo que seria realizada na Escola Municipal Estevão Castro, no Jardim Aureny III, foi transferida para a Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Melo no mesmo setor. O horário e o data foram mantidos e o encontro deve acontecer no próximo sábado, 14, às 14 horas.

Esta será a quarta audiência pública entre técnicos da Prefeitura e comunidade. A primeira aconteceu no auditório do Colégio São Francisco de Assis, no dia 17 de agosto e aproximou representantes de entidades de classe, sindicato associações, movimentos sociais, entidades acadêmicas, entre outros segmentos da sociedade civil organizada, aos profissionais das mais diversas áreas da esfera municipal.

A segunda audiência atraiu os moradores da Região Central à Escola Municipal Antônio Carlos Jobim, localizada na Quadra 1206 Sul. Oportunidade que os moradores tiveram para sugerir melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

A população da Região Norte se reuniu para discutir o PPA Participativo no dia 31 de agosto, na  Escola Municipal Beatriz Rodrigues e apresentou questões relacionadas ao transporte coletivo e sobre investimento em mobilidade urbana. Além das consultas, os palmenses poderão formular cinco sugestões, sendo duas em âmbito geral para a cidade e três para regiões específicas, por meio do endereço eletrônico: ppaparticipativo.palmas.to.gov.br.