Mais 74 candidatos do processo seletivo da ETI Almirante Tamandaré são convocados

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 06 de janeiro de 2018 às 11:30

Convocados às vagas são para turmas do 6º ano do Ensino Fundamental

Após avaliação técnica da Secretaria Municipal da Educação (Semed), foi disponibilizado mais dois espaços para sala de aula e consequentemente a convocação por ordem de classificação no cadastro de reserva para mais 74 candidatos a uma vaga do 6º ano do ensino fundamental, no processo seletivo da ETI Almirante Tamandaré.

Anteriormente, a Semed havia retificado a ordem de classificação no processamento final da planilha eletrônica que apresentava as notas dos candidatos à vaga do 6º ano.

A lista com os nomes dos mais 74 classificados de acordo com o cadastro de reserva, pode ser conferida aqui e no mural da guarita de entrada dos alunos da ETI Almirante Tamandaré, localizada na quadra Arse 132 (1306 Sul).

Reunião geral

Os pais e responsáveis pelos alunos classificados estão convocados para uma reunião geral no dia 30 de janeiro, às 17 horas. A reunião, que será realizada na sede da escola e servirá para repassar orientações sobre as normas e regimento da Escola.

Matrículas

Conforme o edital de seleção, os candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas no período de 8 a 12 de janeiro de 2018, na secretaria da ETI Almirante Tamandaré, localizada na quadra Arse 132. O horário para efetivar as matrículas será das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

De acordo com a gerente de Inspeção Escolar da Semed, Anice Souza Moura, é imprescindível que os pais ou responsáveis apresentem os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição. “Todas as informações prestadas no ato da inscrição do aluno, a exemplo de Ser beneficiário do Programa Bolsa Família, educando sob alguma medida protetiva judicial, educando com necessidade educacional especial, entre outras, deverão ser comprovadas na hora de efetivar a matrícula. Caso algum dado não seja confirmado, o aluno poderá perder a vaga”, esclarece

Documentos necessários

Para efetivar a matrícula do aluno, os pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

- Cópia da Certidão de Nascimento;

- Cópia do comprovante de residência (conta de energia/água);

- Duas fotos 3x4 recente;

- Cópia do Cartão de Vacina atualizado;

- Cópia do Cartão SUS;

- Folha resumo do beneficiário do Bolsa Família;

- Declaração/Histórico Escolar, de alunos oriundos de transferência.