Major Negreiros e Nicolau Esteves vistoriam unidades de saúde na Capital

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 08 de agosto de 2013 às 15:06

O prefeito em exercício, Major Negreiros, acompanhando do secretário de Saúde, Nicolau Esteves, visitou na manhã desta quinta-feira, 8, algumas unidades de saúde na Região Sul da Capital. Prefeito e secretário, verificaram as situações da Unidade da Saúde da Família do Distrito de Taquaruçu, do Posto de Saúde do Setor Morada do Sol e da Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA Sul).

“Visitamos estas unidades e conversamos com usuários e servidores da saúde. A Região Sul de Palmas é uma das mais carentes da Capital e a atenção tem que ser permanente. Definimos algumas prioridades tanto na infraestrutura quanto no quadro de funcionários. Em breve já teremos melhoras significativas no atendimento à população”, informou Major Negreiros que no fim da manhã se reuniu com os secretários de Governo e Saúde para definição das ações.