Natal do servidor palmense será com salário na conta; R$ 80,3 milhões pagos

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 04:41

Disponível para saque nesta sexta-feira, 22, folha de dezembro contempla 12,8 mil pessoas

A Prefeitura de Palmas depositou nesta quinta-feira, 21, R$ 80,3 milhões referente aos salários dos servidores públicos, bolsistas e estagiários do mês de dezembro. Disponível para saque nesta sexta-feira, 22, os valores foram antecipados em razão das festividades de Natal e beneficiam 12,8 mil pessoas de forma direta.

A prefeita Cinthia Ribeiro destacou que é a primeira vez, em cinco anos, que a Prefeitura de Palmas e o Governo do Tocantins pagam o salário antecipado na mesma data. "A sintonia com o nosso governador Wanderlei Barbosa é um baita presente de Natal para Palmas e para o Tocantins inteiro", trecho da mensagem da gestora postada nas redes sociais.