Nota de Pesar – Servidor municipal Jarley Xavier

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 18 de agosto de 2020 às 11:50

É com imenso pesar que a Prefeitura de Palmas lamenta o falecimento do servidor da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Jarley Xavier, ocorrido na última segunda-feira, 17.

Servidor desde 2000, Jarley, mais conhecido como Tora, integrava a equipe da Superintendência de Iluminação Pública da Seisp e por anos foi responsável pela iluminação do trenzinho que encantava a todos, especialmente as crianças no período natalino.

Aos 40 anos, Jarley Xavier vinha fazendo tratamento renal e teve uma parada cardíaca. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos pela perda e pede a Deus que os fortaleça.