Nota de Pesar – Servidora municipal Rosana Oliveira

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 18 de agosto de 2020 às 11:17

Servidora da Semus trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento Sul e também no Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Emergência

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da técnica de enfermagem Rosana Oliveira, 45 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 17, em Palmas.

Lotada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul e no Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), Rosana ajudou a socorrer e resgatar muitas vítimas e pacientes, dando sua enorme contribuição para a Saúde de Palmas. Há muitos anos lutava contra um câncer e, infelizmente, não resistiu a uma cirurgia realizada nesta segunda, 17.

Pedimos a Deus nessa hora é que o consolo dEle esteja com todos aqueles que a amavam e choram a dor da perda neste momento de luto.