Nota de Pesar – Tulio Sabino Cardoso

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 18:47

Servidor ingressou na prefeitura em 2014, quando passou a atuar na Secom; atualmente, encontrava-se licenciado, a pedido, para tratar de interesse particular

Com grande pesar, comunicamos o falecimento do nosso colega Tulio Sabino Cardoso, ocorrido no final da manhã deste sábado, 12, em Palmas. O velório está marcado para este domingo, às 8 horas, na Casa de Maria, na Arse 12 (106 Sul).

Publicitário de formação, Tulio era servidor efetivo da Prefeitura de Palmas desde outubro de 2014, no cargo de analista de comunicação. Atualmente, encontrava-se licenciado, a pedido, para tratar de interesse particular.

Tulio Sabino foi um grande amigo de todo o time da Secom, e estava sempre disposto a dar solução a qualquer imprevisto, fosse no trabalho ou na vida de cada um de nós. Ao mesmo tempo em que sua juventude transbordava, era de uma dedicação ao trabalho fora do comum. Para lhe dar mais vigor, costumava tomar café em copo de embalagem de vidro descartável, arrancando risos de que quem não conhecia esse hábito incomum, e que lhe conferia um certo arroubo de liberdade e informalidade, características desse jovem empreendedor.

Amante da natureza e do esporte, Tulio era ciclista e bastante conhecido entre os amantes desse esporte, tendo contribuído significativamente para a realização de eventos na modalidade em Palmas e no Tocantins.

Não temos palavras para expressar a nossa dor por essa perda precoce, mas reunimos forças para nos solidarizarmos com sua esposa Thaíze Amaral, que está grávida; seu filhinho Theo; seus pais Lilian e Sérgio; as irmãs, Lívia e Letícia, e todos seus familiares e amigos do ciclismo, das vaquejadas, do trabalho...

Uma parte muito grande desse amigo que amamos permanecerá conosco para sempre, ainda que o destino o tenha tirado de todos nós de forma tão precoce e triste.

Que possa descansar em paz.

Seus colegas da Secom/Palmas