Nota Palmense Premiada realiza primeiro sorteio do ano neste sábado, 20

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Karyne Assunção - estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom / Edição: Denis Rocha | Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 07:47

Mais de 11 mil cupons foram convertidos e estão concorrendo prêmios em dinheiro

O Programa Nota Palmense Premiada realiza o primeiro sorteio de 2024 neste sábado, 20. A iniciativa da Prefeitura de Palmas para incentivar a exigência da Nota Fiscal de Serviços (NFSe), contemplará um cidadão da Capital com o prêmio de R$ 10 mil, enquanto outros 30 sorteados receberão R$ 500 cada.

O prazo para conversão de cupons para o sorteio do mês de janeiro terminou no dia 31 de dezembro, com um montante de 11.057 cupons convertidos. Acessando o site, os contribuintes podem fazer o cadastro e participar do sorteio do mês de fevereiro, ou optar pelo desconto no IPTU. A conversão de cupons para o próximo mês segue até o dia 30 de janeiro.

Nota Palmense Premiada

O programa Nota Palmense Premiada gera créditos a cada nota fiscal emitida em Palmas referente a serviços contratados, com incidência do Imposto Sobre Serviços (ISS). Sendo 20% sobre o tributo recolhido que pode ser revertido para desconto no IPTU e aquisição de cupons para participar dos sorteios mensais, com premiação de R$ 25 mil, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500, para os sorteados do 2º ao 31º lugares.