Órgãos da administração municipal fecham no feriado desta quinta-feira, 12 de outubro; na sexta é ponto facultativo

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Juliana Matos | Publicado em 11 de outubro de 2017 às 10:08

Já os serviços de saúde, segurança e trânsito, que atuam em regime plantão, mantêm atendimento ininterrupto na Capital

As repartições da administração municipal não funcionarão no feriado desta quinta-feira, 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil. O prefeito, Carlos Amastha também decretou ponto facultativo na sexta-feira, 13, antecipando a comemoração do Dia dos Professores.

Na Educação,  as escolas municipais farão reposição de aulas, nesta sexta-feira, 13, e no sábado, dia 14.

Somente serviços que atuam em regime de plantão, a exemplo da Guarda Metropolitana, fiscalização de trânsito e serviços emergenciais - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte - terão expediente normal durante o feriado. O Parque Cesamar manterá no feriado seu horário de funcionamento das 5 às 23 horas.