Ouvidoria Municipal reativa atendimento telefônico

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Inez Freitas | Publicado em 06 de fevereiro de 2013 às 18:33

A Ouvidoria Municipal reativou o atendimento telefônico nesta quarta-feira, 6. O número para que o cidadão possa realizar denúncias, solicitações e reclamações relativas aos serviços oferecidos pela Prefeitura de Palmas é 0800-6464156.

Os serviços da Ouvidoria são ininterruptos, das 8 às 18 horas e para isto conta com duas atendentes nos períodos de manhã e tarde. Quem desejar pode, ainda, realizar as denúncias pessoalmente, indo diretamente ao órgão, que fica no Paço Municipal.

A Ouvidoria também atende solicitações pelo email: ouvidoria@palmas.to.gov.br. E para fins administrativos os atendimentos são feitos por meio do número (63) 2111-2510.

A Ouvidoria Municipal tem o objetivo de manter um canal direto de comunicação entre o cidadão e como forma de melhorar a prestação de seus serviços e assegurar mais transparência nas atividades realizadas pela administração municipal.