Palmenses aprovam a programação do Palmas Praia 2017

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 30 de julho de 2017 às 07:59

Neste domingo, 30, a programação fica por conta do Forró do Balançado, na Praia das Arnos

Muitas pessoas aproveitaram o último sábado do mês de julho para queimar calorias no Aulão Fitness no Parque Cesamar e nas atividades que ocorriam nas praias da Graciosa e das Arnos. A movimentação foi intensa e agradou o público que pôde participar do show de forró de Renato Leal e Mistura Louka na região Norte e dos participantes do PMW Rock Festival na Praia da Graciosa.

Neste domingo, 30, a programação fica por conta do Forró do Balançado a partir das 17 horas na Praia das Arnos e a Barraca da Sustentabilidade com informações e doações de mudas das 13 às 18 horas.

A comerciante Francisca Chaves, dona de um restaurante na Praia das Arnos, disse que o movimento na praia aumentou durante a temporada. “Esse mês teve um movimento diferenciado e esperamos que após a reestruturação da Praia seja muito melhor” disse, acrescentando que só na barraca dela cinco pessoas trabalham. “É daqui que retiramos nosso sustento” finalizou.

Aulão Fitness

A dona de casa Cida Napoleão e sua filha Eduarda, de 16 anos, aproveitaram as aulas de zumba no Parque Cesamar para melhorar o desempenho físico. Cida conta que sempre faz caminhada e que já participou de um grupo de dança por seis meses. “Essa aula aqui no Parque é uma forma de incentivar as pessoas a praticar alguma atividade física ou a voltar a praticar”, disse Cida, sorrindo, acrescentando que aprovou a iniciativa da Fundação de Esportes de Palmas, Fundesportes.

As aulas fitness, ou aulões como ficaram conhecidos entre os participantes, foram realizados durante todo o mês de julho pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundesportes, em parceria com a Associação de Microempreendedores do Parque Cesamar, equipe Agita Som e as academias Unirithimus, Corpo Ativo, Personal e Elite Assessoria Esportiva.

A equipe da Fundesporte e os parceiros dos aulões vão realizar mais três edições das atividades nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Confira a Programação

30/07 – Aula Fitness – Praia da Graciosa - 18h30