Patrolamento em vias da Capital melhora acesso no período chuvoso

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 13:01

Nesta terça-feira, 16, a Seisp atende os setores Bela Vista e Santa Fé I (rural) com patrolamento e correção de erosões causadas pela chuva

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de acessos e vias com desgaste no pavimento, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando nesta terça-feira, 16, recuperações em acessos dos setores Bela Vista e Santa Fé I (rural).

Os serviços de manutenção executados para retirar as erosões causadas pela chuva são patrolamento, reposição de material e compactação dos acessos. Nas últimas quatro semanas, segundo a Seisp, também foram realizadas manutenções em vias do setor Industrial, Jardim Aeroporto,  Lago Norte, Santa Helena, Sônia Regina, Morada do Sol I e ruas da Arso 63 (607 Sul). 

Conforme o Decreto 1.988/2021, uma comissão especial está autorizada a realizar levantamento de áreas passíveis de regularização fundiária na Capital. A regularização torna possível para essas localidades investimentos em projetos de infraestrutura urbana, como a pavimentação. O Decreto está publicado na edição nº 2.673 do Diário Oficial do Município (DOM), do último dia 09 de fevereiro de 2021.  

Manutenções

Qualquer cidadão palmense pode solicitar atendimentos semelhantes para sua rua ou região. Para isso, basta entrar em contato com a Superintendência de Obras Viárias pelo (63) 3212-7404 das 13 às 19 horas. Vale ressaltar que as chuvas deste período do ano podem interferir no andamento dos serviços, que também podem sofrer pausas para secagem de solo ou reposição de materiais.