Prefeito anuncia pagamento antecipado da 2ª parcela do 13º nesta sexta, 8; valores estarão disponíveis no sábado

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Márcio Greick | Publicado em 07 de dezembro de 2017 às 14:53

Os valores  totalizam R$ 17.383.468,78 que serão injetados na economia local

Após o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário e o adiantamento do pagamento do salário, referente ao mês de novembro, mais uma vez o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, surpreendeu os servidores públicos municipais anunciando o adiantamento da segunda parcela do 13º salário.

Os valores serão depositados nesta sexta-feira, 8, e já estarão disponíveis para saque nas primeiras horas deste sábado, 9. Os valores  totalizam R$ 17.383.468,78 que serão injetados na economia local antecipadamente em benefício de servidores ativos e inativos.

A boa notícia foi dada pelo prefeito na manhã desta quinta-feira, 07, em uma rede social. “Antecipar o antecipado. Amanhã a noite vamos depositar a segunda parcela do 13º salário. Comércio agradece. Rumo ao natal mais fantástico das nossas vidas”, declarou.

Já no dia 29 de dezembro é a vez do salário de dezembro, totalizado R$ 44.738.734,47.

Até o final de dezembro serão injetados na economia local R$ 121.393.829,39  em pagamentos referentes aos salários de novembro, dezembro e as duas parcelas do 13º.

(Edição/postagem: Lorena Karlla)