Prefeito Carlos Amastha fará transferência de cargo nesta terça-feira, 03, no Theatro Fernanda Montenegro

Gabinete da Prefeita

Autor: Samara Martins | Publicado em 02 de abril de 2018 às 10:22

Sessão solene está marcada para as 8h30

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, fará a transferência oficial do cargo de prefeito à vice-prefeita Cinthia Ribeiro, nesta terça-feira, 03, às 08h30. A transferência será realizada em sessão solene da Câmara Municipal de Palmas, no Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural.

A transferência acontece em razão da renúncia de Amastha do cargo de prefeito, em cumprimento à Lei Complementar nº 64/1990, que estabelece casos de inelegibilidade, prazos de cessação, e determina outras providências, uma vez que Amastha é pré-candidato ao Governo do Estado.

“O desligamento solicitado objetiva atender à referida legislação, uma vez que poderei me candidatar ao cargo de governador do Tocantins nas eleições de outubro próximo”, afirmou o prefeito.

Credenciamento da Imprensa

Informamos que o credenciamento para cobertura da sessão solene é de responsabilidade da Câmara Municipal. Os veículos interessados em cobrir o evento devem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Câmara.

(Edição e postagem: Iara Cruz)