Prefeito de Palmas prestigia confraternização de fiéis no parque Cesamar

Gabinete da Prefeita

Autor: Marcio Greick | Publicado em 05 de agosto de 2013 às 11:22

O prefeito Carlos Amastha prestigiou na tarde do   último sábado, 03, no Parque Cesamar, uma  concentração  promovida pela Igreja Adventista do 7º dia, denominada por do sol no Parque Cesamar.

Dezenas de fiéis se  reuniram no Parque Cesamar  para  fazer um  momento de oração  e louvor e música de confraternização com o grupo kerix,   sob a direção do pastor  Salomão Sarmento. ”Agradecemos o prefeito pelo apoio em abrir as portas para este evento e que Deus ajude sua família para que vida de vocês seja reflexo para sociedade”, disse.

Com a temática “Palmas é o lugar” os fiéis louvaram o senhor sob o  pôr do  sol no Parque Cesamar, na companhia de jovens, crianças e adultos.

A servidora pública Alana Santos,   sentia-se bem à vontade  enquanto fazia um piquenique próximo ao evento e  mesmo sendo católica  assistia a tudo atentamente  enquanto preparava um lanche para os filhos e  para a sobrinha  na companhia de uma amiga.  “Apesar de ser católica para  louvar a Deus não importa a religião, o evento está  bonito”, disse.

O prefeito Carlos Amastha  acompanhou de perto toda programação  e foi homenageado pelo  pastor Salomão Sarmento. “Palmas é um lugar de esperanças e de um  sentimento muito especial. Que Cristo receba a chave desta cidade e tome conta dela”, finalizou.