Prefeito em exercício Major Negreiros prestigia formatura de oficiais da PM

Gabinete da Prefeita

Autor: Priscilla Lima | Publicado em 08 de agosto de 2013 às 18:18

A formatura de 41 policiais militares das diversas Unidades da Polícia Militar do Estado contou com a participação do prefeito em exercício de Palmas, Major Negreiros, que compôs a mesa de honra ao lado de coronéis das Polícias Militar do Tocantins e de Goiás.

“É uma honra representar a Prefeitura de Palmas em um evento importante de um curso ao qual já fui instrutor. A sociedade tocantinense é quem ganha com uma capacitação como esta porque passa a contar com profissionais mais qualificados”, parabeniza Negreiros que fez carreira dentro do batalhão.

A solenidade de formatura foi realizada na tarde desta quinta-feira, 8, no auditório do Quartel do Comando Geral, em Palmas. Na ocasião, oficiais e aspirantes receberam diploma pelo curso de  Multiplicadores do Procedimento Operacional Padrão (POP). Eles foram capacitados para atuar em abordagens a suspeitos de infrações penais, acompanhamento e cerco a automóveis, bloqueio em via pública, busca e apreensão domiciliar, ocorrência envolvendo bombas e artefatos, entre outros.