Prefeitura de Palmas antecipa salário de dezembro e servidores recebem na véspera de Natal

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Neuracy Viana | Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 19:47

Cerca de 11,7 mil servidores estão contemplados na folha deste mês, no valor aproximado de R$ 49,7 milhões

Mantendo a tradição, a Prefeitura de Palmas antecipa a folha do mês de dezembro e paga os cerca de 11,7 mil servidores municipais nesta quinta-feira, dia 24, véspera de Natal. A folha, na ordem de R$ 49.782.479,15, segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano, foi depositada nas respectivas contas bancárias nessa quarta-feira, 23, garantindo o salário em dia e permitindo que o funcionalismo possa passar as festas de fim de ano com dinheiro no bolso.

Desde o início de sua gestão, a prefeita Cinthia Ribeiro tem mantido os salários dos servidores em dia, promovendo os repasses antecipados. Só nos últimos dois meses, por meio do pagamento dos salários de novembro e dezembro e das duas parcelas correspondentes à gratificação natalina do funcionalismo municipal, foram injetados quase R$ 140 milhões na economia local, contribuindo, assim, para movimentar os negócios na cidade.

Ao anunciar o pagamento antecipado do salário de dezembro em suas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro comemorou o fato de poder encerrar o ano, que foi tão difícil para todos, mantendo o bom funcionamento da máquina pública e o respeito ao trabalho de todos os servidores da Prefeitura de Palmas. "São R$ 49,7 milhões reforçando nosso compromisso antecipado com os servidores e incentivando o comércio local."