Prefeitura de Palmas fiscalizará show particular nesta sexta,18

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 18 de março de 2022 às 17:53

Equipes também fizeram a vistoria técnica no local para conferir se a estrutura foi montada conforme a autorização do município

Fiscais de postura, agentes de trânsito e fiscais da vigilância sanitária estiveram, na quinta-feira, 17, no Sindicato Rural de Palmas, às margens da TO-050, para acompanhar a montagem da estrutura do show particular que acontece nesta sexta-feira, 18. A partir das 20 horas, eles voltarão ao local para fiscalizar o cumprimento das normas de enfrentamento à pandemia e coibir ambulantes que estiverem comercializando fora do espaço destinado a eles.

O diretor de fiscalização urbana, Roger Andrigo, conta que foi acordado com a organização do evento que a entrada no show só seria permitida com o uso de máscara e o comprovante de vacinação, medida obrigatória para eventos com público superior a 200 pessoas. O uso de máscara em locais abertos e fechados é obrigatório em Palmas.