Prefeitura de Palmas paga R$ 36 mi de 13º; valor disponível para saque nesta sexta, 15

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Redação Secom | Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 05:15

Pagamento antecipado contempla 11.778 servidores públicos; primeira parcela foi paga em 17 de novembro

A Prefeitura de Palmas faz o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º Salário, que está disponível para saque nesta sexta-feira, 15. "Amanhã o servidor vai acordar com a segunda parcela na conta, mais de R$ 36 milhões para movimentar nossa economia", disse a prefeita Cinthia Ribeiro nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 14.

A segunda parcela foi paga a 11.778 servidores, um total de R$ 36,2 milhões. A primeira parcela 13º Salário, também com pagamento antecipado, ocorreu em 17 de novembro, R$ 27,5 milhões. Vale destacar que a segunda parcela traz os descontos legais: contribuição previdenciária e o Imposto de Renda.

Edição: Denis Rocha/Secom