Prefeitura define horários especiais de ônibus para público do Festival Gastronômico

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Luiz Henrique Machado | Publicado em 15 de agosto de 2013 às 11:51

A secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte definiu horários especiais de ônibus para atender o público do Festival Gastronômico de Taquaruçu, que começa hoje, quinta-feira, 15, e vai até domingo, 18. O esquema, segundo o diretor de Transporte, Fabiano Lacerda, é para garantir a tranquilidade das pessoas que estiverem no evento e que precisarão retornar de madrugada a Palmas.

Segundo Lacerda, em acordo com as empresas do setor, os ônibus sairão de Taquaruçu a cada hora, a partir da 1 hora da madrugada. “Haverá ônibus enquanto houver passageiro precisando retornar para a Capital”, disse Lacerda.

Esses horários especiais permanecerão até domingo, 18, no término do Festival. "Para que os horários sejam respeitados durante o período estipulado, haverá um reforço na fiscalização do trabalho relacionado a esses veículos", adianta Lacerda.