Prefeitura encerra rodada de reuniões do mês de outubro sobre o BRT

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Redação | Publicado em 20 de outubro de 2015 às 11:19

A Prefeitura de Palmas encerrou na noite desta segunda-feira, 19, a rodada de reuniões do mês de outubro com os moradores das regiões Norte a Sul da Capital para esclarecer e tirar todas as dúvidas sobre o novo sistema de mobilidade urbana, BRT (Bus Rapid Transit).

Para a moradora do setor Morada do Sol, Maria Gomes, a população que mora da região Sul precisa com urgência de um sistema de transporte público com mais agilidade. “Muitos aqui trabalham no centro da cidade e precisam pegar dois ônibus para chegar, sem contar o tempo da viagem que é quase uma hora e meia”, revela.

“Conseguimos dialogar com toda a comunidade, com os moradores e os presidentes de associações, após os Jogos Mundiais Indígenas retomaremos as reuniões. Nosso objetivo é que a população esteja a par de todo o projeto do BRT que irá revolucionar o sistema de transporte na Capital”, explica o Superintendente de Igualdade Racial, Nelio Lopes.

“O prefeito Amastha determinou para que déssemos total transparência ao BRT, Palmas merece um transporte público moderno que vai ligar toda a cidade e garantir de fato acessibilidade e o direito de todos de ir e vir” acrescentou o secretário de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino.

Reuniões

As reuniões aconteceram com os moradores do setor Jardim Aureny I, Aureny II e Aureny III, setor Morada do Sol e setor Santo Amaro.