Prefeitura intensifica operação de limpeza e roçagem na Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Malena Mota | Publicado em 16 de janeiro de 2017 às 11:49

Retomada desde a primeira semana do ano, a operação de limpeza urbana continua nesta segunda-feira, 16. As equipes da Prefeitura de Palmas estão trabalhando em quadras das regiões Central e Sul da Capital. A ação é realizada pela Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transportes.

Estão sendo executados trabalhos de roçagem, varrição, remoção de terra, capina e retirada de entulho. Nesta etapa, estão contempladas com roço as quadras 603 Sul, 404 Norte, 110 Norte, Marginal próximo ao viaduto e Teotônio Segurado sentido Taquari, além do setor Bertaville, e retirada de entulhos na Avenida LO 12 e LO 14 e Setor Bárbara.

O superintendente de Serviços Públicos da Seinsp, Nivardo Tavares, explica que os trabalhos serão realizados em toda a cidade, com prioridade para as áreas em que houver maior demanda.

“Alô Pequi”

A população também pode solicitar os serviços por meio do “Alô Pequi”, aplicativo gratuito desenvolvido para atendimento de serviços públicos, como tapa-buracos, poda de árvores, iluminação pública, recolhimento de galhada e de animais mortos.  Caso o cidadão não disponha de smartphone, poderá entrar em contato com a Central “Alô Pequi” pelos telefones 3234-0059, 3234-0060, 3234-0061 e 3234-0062.