Prefeitura realiza primeiro leilão de bens móveis nesta quinta, 23

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 20 de julho de 2015 às 16:26

Nesta quinta-feira, 23, às 9 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), a Prefeitura Municipal de Palmas realiza o primeiro leilão de bens móveis. Os veículos podem ser conferidos, em horário comercial, na Garagem Central do Município de Palmas, localizada na Quadra 502 Sul, Avenida NS-2.

Ao todo serão leiloados 245 lotes, compostos por veículos, utilitários, motos, tratores, implementos e sucatas diversas. Na oportunidade também serão leiloados materiais inservíveis de consumo. A relação de veículos está disponível no site www.leiloesbrasilto.com.br.

O secretário municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Alan Barbiero, explicou que o leilão seria realizado no dia 25 de junho, entretanto o prazo foi prorrogado devido à grande procura para visitação dos veículos e para que todos pudessem conhecer os lotes. Ainda segundo ele, este é o primeiro leilão da gestão do prefeito Carlos Amastha. “Parte dos recursos advindos do leilão serão utilizados para a construção da nova garagem central do município e no seu processo de modernização”, explicou.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portando os seguintes documentos: Carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física- MF (CPF), Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e comprovante de endereço. Ficam impedidos de participar os membros da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens, o Leiloeiro, menores de 18 anos e incapazes.