Prefeitura realiza questionário habitacional dos servidores municipais de Palmas

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Malena Mota | Publicado em 28 de novembro de 2016 às 11:49

Com intuito de traçar um diagnóstico habitacional dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Palmas, a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano desenvolveu um questionário habitacional, no qual os servidores públicos devem preencher colocando suas reais necessidades no quesito habitacional.

Para a secretária da Pasta, Germana Pires, esta é uma ferramenta importante para conhecer melhor o perfil dos servidores municipais no quesito habitacional, e trabalhar projetos para atender à demanda dos servidores. “Pretendemos com este questionário fazer um levantamento das reais necessidades habitacionais dos servidores públicos municipais, para que futuramente nós possamos pensar em um programa habitacional que venha a atendê-los, segundo as possibilidade de pagamento de parcelas, bem como qual tipo de imóvel que melhor se encaixa no seu perfil”, explicou a gestora.

O servidor poderá acessar e preencher o cadastro até o dia 15 de dezembro, por meio do link http://habitacional.palmas.to.gov.br/ , e ter em mãos o número do CPF e matrícula, após adicionar estas informações o sistema abrirá um questionário que deverá ser totalmente preenchido até a confirmação, onde o sistema fornecerá o comprovante de inclusão.