Quartas de finais do Campeonato de Futebol Amador começam nesta quarta, 25

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Luís Felipe da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 25 de outubro de 2023 às 09:14

Rodada de abertura terá confronto entre equipe Polivalente X Real Park

A jornada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Amadorzão 2023, segue a todo vapor com a realização das quartas de finais. De acordo com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Fundesportes), os times que conquistarem a vitória nesta etapa avançam para a tão aguardada semifinal.

A rodada tem abertura nesta quarta-feira, 25, no Estádio Nilton Santos, às 20 horas, com o confronto entre a equipe Polivalente X Real Park. Os demais jogos desta fase acontecem no campo do Jardim Aureny I. Na quinta, 26, duelo entre Luzimangues e Aureny ll e na sexta, 27, a disputa ficará entre os times JK Futebol Clube X All Naji, ambos às 20 horas. E encerrando as quartas de finais no sábado, 28, Atlético Taquari encara o Independência às 16 horas.

O Campeonato é uma realização da Liga de Esportes da Capital, com o apoio da Fundesportes. Não perca a chance de acompanhar de perto essa jornada esportiva, repleta de talento, paixão e rivalidades locais.